O marketing sempre foi uma ferramenta fundamental para o sucesso de um negócio. Neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores, você vai encontrar os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas para as suas perguntas e os temas de seu interesse: o modelo-geral e o papel do marketing, os vários mercados, desenvolvimento e ciclo de vida dos produtos, marcas e mix de produtos, o processo de decisão de compra, a determinação do preço, propaganda e promoção de vendas, canais de distribuição, varejo, atacado e administração da logística de marketing são alguns dos temas abordados. Direto ao ponto, fácil de guardar, ótimo para aprender e relembrar.
Autor: FISCHER
Editora: BARROS, FISCHER & ASSOCIADOS
MARKETING RESUMAO – 1 – BARROS, FISCHER & ASSOCIADOS
MARKETING RESUMAO – 1 – BARROS, FISCHER & ASSOCIADOS
1x de R$ 24,90 sem juros2x de R$ 12,45 sem juros3x de R$ 8,30 sem juros4x de R$ 6,23 sem juros5x de R$ 4,98 sem juros6x de R$ 4,15 sem juros7x de R$ 3,56 sem juros8x de R$ 3,11 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


