O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
Autor: ANA M. D.: VASCONCELOS, LUCIENE R
Editora: SUMMUS EDITORIAL
A CRIANÇA E O MARKETING: INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS – SUMMUS EDITORIAL
New
A CRIANÇA E O MARKETING: INFORMAÇÕES FUNDAMENTAIS – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 47,10 sem juros2x de R$ 23,55 sem juros3x de R$ 15,70 sem juros4x de R$ 11,78 sem juros5x de R$ 9,42 sem juros6x de R$ 7,85 sem juros7x de R$ 6,73 sem juros8x de R$ 5,89 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


