A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo. A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; • Ativação da paixão: lições sobre propaganda; • Ativação do mercado: lições sobre marketing; • Ativação da experiência: lições sobre UX; • Ativação da atenção: lições sobre publicidade; • Ativação do valor: lições sobre branding; • Ativação do crescimento: lições sobre growth; • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Autor: Rabelo: Cláudio
Editora: ALTA BOOKS
A estratégia do cafezinho: como transformar produt – ALTA BOOKS
A estratégia do cafezinho: como transformar produt – ALTA BOOKS
1x de R$ 81,00 sem juros2x de R$ 40,50 sem juros3x de R$ 27,00 sem juros4x de R$ 20,25 sem juros5x de R$ 16,20 sem juros6x de R$ 13,50 sem juros7x de R$ 11,57 sem juros8x de R$ 10,13 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


