A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL – COMO CRIAR NOVOS MER – EDITORA SEXTANTE

R$ 62,91 10% de desconto no PIX R$ 69,90 Em até 8x de R$ 8,74Mais formas de pagamento 1x de R$ 69,90 sem juros2x de R$ 34,95 sem juros3x de R$ 23,30 sem juros4x de R$ 17,48 sem juros5x de R$ 13,98 sem juros6x de R$ 11,65 sem juros7x de R$ 9,99 sem juros8x de R$ 8,74 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788543107028 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Edição estendida do best-seller internacional.


Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.


“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider


Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.

Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.

Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.

Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

Autor: Renée W. Chan: Mauborgne
Editora: EDITORA SEXTANTE

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.