A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado – especialmente com produtos e serviços digitais; – Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:”Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.” – Kees Dorst, autor de Frame Innovation.”A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita ecriativa.” – Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work.”Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.” – Gerente da Harvard Business.
Autor: Leifer: Larry
Editora: ALTA BOOKS
A jornada do design thinking – ALTA BOOKS
New
A jornada do design thinking – ALTA BOOKS
1x de R$ 296,00 sem juros2x de R$ 148,00 sem juros3x de R$ 98,67 sem juros4x de R$ 74,00 sem juros5x de R$ 59,20 sem juros6x de R$ 49,33 sem juros7x de R$ 42,29 sem juros8x de R$ 37,00 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


