A jornada do design thinking – ALTA BOOKS

R$ 266,40 10% de desconto no PIX R$ 296,00 Em até 8x de R$ 37,00Mais formas de pagamento 1x de R$ 296,00 sem juros2x de R$ 148,00 sem juros3x de R$ 98,67 sem juros4x de R$ 74,00 sem juros5x de R$ 59,20 sem juros6x de R$ 49,33 sem juros7x de R$ 42,29 sem juros8x de R$ 37,00 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788550804439 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado – especialmente com produtos e serviços digitais; – Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.Depoimentos:”Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.” – Kees Dorst, autor de Frame Innovation.”A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita ecriativa.” – Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work.”Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.” – Gerente da Harvard Business.
Autor: Leifer: Larry
Editora: ALTA BOOKS

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.