A MARCA ALÉM DO PROPÓSITO: A REPUTAÇÃO, O ESTILO E – EDITORA LABRADOR

R$ 49,41 10% de desconto no PIX R$ 54,90 Em até 8x de R$ 6,86Mais formas de pagamento 1x de R$ 54,90 sem juros2x de R$ 27,45 sem juros3x de R$ 18,30 sem juros4x de R$ 13,73 sem juros5x de R$ 10,98 sem juros6x de R$ 9,15 sem juros7x de R$ 7,84 sem juros8x de R$ 6,86 sem juros

Apenas 2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786556255224 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia.
Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdade
social e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I.
Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
Autor: FIGUEIREDO, RENATO
Editora: EDITORA LABRADOR

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.