A PROPRIEDADE INTELECTUAL COMO ESTRATÉGIA DE DESEN – CIENCIA MODERNA

R$ 76,50 10% de desconto no PIX R$ 85,00 Em até 8x de R$ 10,63Mais formas de pagamento 1x de R$ 85,00 sem juros2x de R$ 42,50 sem juros3x de R$ 28,33 sem juros4x de R$ 21,25 sem juros5x de R$ 17,00 sem juros6x de R$ 14,17 sem juros7x de R$ 12,14 sem juros8x de R$ 10,63 sem juros

Apenas 1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786558421856 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Uma Nova Missão para Educação do Terceiro Grau É necessária a formulação de uma nova missão para a educação de terceiro grau que privilegie o apoio ao estudante nas estratégias de desenvolvimento do conhecimento para aplicação efetiva, e apoiar aprendizado continuado para melhoria das competências individuais – conhecimentos, habilidades, atitudes.

As organizações e a sociedade evoluem com a transformação provocada pelas pessoas; não há outro caminho.

A pessoa não é um recurso subordinado, é uma função de agregação. No processo de inovação é menos comandada e mais sustentada no seu desejo e esforço no seu sentido do desenvolvimento.

Uma empresa é uma articulação entre inovação colaborativa, tecnologia enredada e modelos emergentes de negócio, com processos terceirizados, dirigida a clientes (serviços) e com produção entre pares, horizontal, cooperativa.
Autor: RITTO, ANTONIO CARLOS DE AZEVEDO
Editora: CIENCIA MODERNA

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.