Estamos realmente sendo nós mesmos nas mídias sociais? Há algum benefício em nos conectarmos com pessoas que mal conhecemos? Por que algumas pessoas compartilham coisas demais nas s sociais?A psicologia da mídia social explora quanto à nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos serviços. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e como fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa de contatos, mas também destaca como armadilhas da mídiasocial, incluindo questões de privacidade.Faça FOMO ao fraping , faça subtweeting às selfies ,A psicologia da mídia social mostra como s desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.
Autor: MAHON, CIARÁN MC
Editora: EDITORA EDGARD BLUCHER
A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL – EDITORA EDGARD BLUCHER
New
A PSICOLOGIA DA MÍDIA SOCIAL – EDITORA EDGARD BLUCHER
1x de R$ 41,00 sem juros2x de R$ 20,50 sem juros3x de R$ 13,67 sem juros4x de R$ 10,25 sem juros5x de R$ 8,20 sem juros6x de R$ 6,83 sem juros7x de R$ 5,86 sem juros8x de R$ 5,13 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


