COMO SE TORNAR UM LÍDER SERVIDOR: OS PRINCÍPIOS DE – EDITORA SEXTANTE

R$ 49,41 10% de desconto no PIX R$ 54,90 Em até 8x de R$ 6,86Mais formas de pagamento 1x de R$ 54,90 sem juros2x de R$ 27,45 sem juros3x de R$ 18,30 sem juros4x de R$ 13,73 sem juros5x de R$ 10,98 sem juros6x de R$ 9,15 sem juros7x de R$ 7,84 sem juros8x de R$ 6,86 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788575422106 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Como se tornar um líder servidor já vendeu mais de 600 mil exemplares no Brasil.

“O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada.” – Folha de S. Paulo

Com 3,6 milhões de exemplares vendidos, O monge e o executivo se tornou um dos mais influentes livros sobre liderança já publicados no Brasil, disseminando conceitos inovadores que estão sendo debatidos e adotados por empresas, universidades, escolas, famílias e indivíduos em todo o país.

O novo livro de James C. Hunter, Como se tornar um líder servidor, tem dois objetivos: o primeiro é compilar de maneira simples, concisa e clara os princípios da liderança servidora apresentados em seu livro anterior. O segundo é proporcionar um guia que facilite a aplicação desses princípios em sua vida e no trabalho.

O autor acredita que liderar não é ser “chefe”. Liderar é servir. Embora “servir” tenha uma conotação de fraqueza para alguns, a liderança servidora pode ter um impacto positivo em nosso desempenho como pais, treinadores, cônjuges, professores, pastores ou gerentes. Afinal, todos querem se tornar os líderes de que as pessoas precisam – e que merecem.

Para Hunter, muitos têm consciência de que estão falhando com suas equipes: “Eles reconhecem que os antigos métodos de comando e controle, na base do grito e da ameaça, são ineficientes quando se lida com uma força de trabalho diversificada, formada por gerações muito diferentes, que cresceram desconfiando de quem tem o poder.”

Falando sobre sua própria experiência e citando clientes e personalidades tão diferentes quanto Jesus, Gandhi e Jack Welch, James C. Hunter sustenta que liderar é inspirar e influenciar pessoas a fazerem a coisa certa, de preferência entusiasticamente e visando o bem comum.

Esse livro mostra que o desenvolvimento da liderança e a construção do caráter são a mesma coisa – ambos exigem mudança. Os princípios da liderança servidora podem ser aprendidos e aplicados por quem tem a vontade e a intenção de mudar, crescer e melhorar.

Autor: HUNTER, JAMES C.
Editora: EDITORA SEXTANTE

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.