Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio.
Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos – e outros nem tanto – de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing – como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.
Autor: MOURA, LEONARDO
Editora: SUMMUS EDITORIAL
CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO B – SUMMUS EDITORIAL
New
CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO B – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 56,10 sem juros2x de R$ 28,05 sem juros3x de R$ 18,70 sem juros4x de R$ 14,03 sem juros5x de R$ 11,22 sem juros6x de R$ 9,35 sem juros7x de R$ 8,01 sem juros8x de R$ 7,01 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


