DAS AMÉLIAS ÀS MULHERES MULTIFUNCIONAIS: A EMANCIP – SUMMUS EDITORIAL

R$ 59,13 10% de desconto no PIX R$ 65,70 Em até 8x de R$ 8,21Mais formas de pagamento 1x de R$ 65,70 sem juros2x de R$ 32,85 sem juros3x de R$ 21,90 sem juros4x de R$ 16,43 sem juros5x de R$ 13,14 sem juros6x de R$ 10,95 sem juros7x de R$ 9,39 sem juros8x de R$ 8,21 sem juros

Apenas 2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532302540 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro analisa a evolução da mulher nas campanhas publicitárias de sabão em pó ao longo da história da televisão brasileira. Revelando a relação entre a emancipação feminina no Ocidente e os valores que as mulheres buscam nas marcas, a obra mostra também como os cinco sentidos são utilizados nas campanhas publicitárias para aumentar a percepção do consumidor e, conseqüentemente, as vendas.
Autor: FUJISAWA, MARIE SUZUKI
Editora: SUMMUS EDITORIAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.