Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.
Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.
Autor: CHICO: ZUCCARO, FERNANDA
Editora: GERAÇÃO EDITORIAL
DE COMO AÉCIO & MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMA – GERAÇÃO EDITORIAL
New
DE COMO AÉCIO & MARINA AJUDARAM A ELEGER DILMA – GERAÇÃO EDITORIAL
1x de R$ 59,00 sem juros2x de R$ 29,50 sem juros3x de R$ 19,67 sem juros4x de R$ 14,75 sem juros5x de R$ 11,80 sem juros6x de R$ 9,83 sem juros7x de R$ 8,43 sem juros8x de R$ 7,38 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


