João Anzanello Carrascoza investiga os aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O autor demonstra como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. O livro reúne dez ensaios publicados em revistas acadêmicas ou em obras coletivas como artigos autônomos acompanhados de um texto inédito, explorando os encontros férteis entre a arte literária e o universo publicitário.
Autor: CARRASCOZA, JOÃO ANZANELLO
Editora: EDITORA UNESP
DE MACONDO À TERRA DE MARLBORO: FICÇÃO LITERÁRIA E – EDITORA UNESP
New
DE MACONDO À TERRA DE MARLBORO: FICÇÃO LITERÁRIA E – EDITORA UNESP
1x de R$ 72,00 sem juros2x de R$ 36,00 sem juros3x de R$ 24,00 sem juros4x de R$ 18,00 sem juros5x de R$ 14,40 sem juros6x de R$ 12,00 sem juros7x de R$ 10,29 sem juros8x de R$ 9,00 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


