Toda estrutura educacional está organizada com a finalidade primeira de promover a aprendizagem e o desenvolvimento do ser humano. Isso por si só justifica a constante preocupação não apenas de psicólogos e educadores, como também de pesquisadores de outras áreas que se encontram comprometidos com a complexa natureza desses processos. Este livro analisa com profundidade as propostas e as bases teóricas e metodológicas de Piaget e Vigotski quando articulam o desenvolvimento e a aprendizagem por uma perspectiva interacionista. Isilda Campaner Palangana analisa as bases teóricas e metodológicas que dão sustentação aos postulados dos dois mestres, confrontando suas teorias e destacando os conceitos e princípios que os determinaram. Convergências e divergências podem ser captadas por meio das raízes epistemológicas das ideias de cada um. Quanto à prática pedagógica, a autora destaca o valor e a função do ambiente social no desenvolvimento e na aprendizagem dentro do interacionismo construtivista de Piaget e do sociointeracionismo de Vigotski.
Autor: PALANGANA, ISILDA CAMPANER
Editora: SUMMUS EDITORIAL
DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM EM PIAGET E VIGOTSK – SUMMUS EDITORIAL
New
DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM EM PIAGET E VIGOTSK – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 69,10 sem juros2x de R$ 34,55 sem juros3x de R$ 23,03 sem juros4x de R$ 17,28 sem juros5x de R$ 13,82 sem juros6x de R$ 11,52 sem juros7x de R$ 9,87 sem juros8x de R$ 8,64 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


