Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. Diferente é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing.O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum.A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.
Autor: MOON, YOUNGME
Editora: BEST BUSINESS
DIFERENTE: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA: QUANDO A – BEST BUSINESS
DIFERENTE: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA: QUANDO A – BEST BUSINESS
1x de R$ 84,90 sem juros2x de R$ 42,45 sem juros3x de R$ 28,30 sem juros4x de R$ 21,23 sem juros5x de R$ 16,98 sem juros6x de R$ 14,15 sem juros7x de R$ 12,13 sem juros8x de R$ 10,61 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


