Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista.
Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais.
Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente – suas necessidades e seus desejos – e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.
Autor: TROIANO, JAIME
Editora: CLA EDITORA
ECOS NA PANDEMIA: IMPRESSÕES SOBRE COMO NÓS, AS EM – CLA EDITORA
ECOS NA PANDEMIA: IMPRESSÕES SOBRE COMO NÓS, AS EM – CLA EDITORA
1x de R$ 58,00 sem juros2x de R$ 29,00 sem juros3x de R$ 19,33 sem juros4x de R$ 14,50 sem juros5x de R$ 11,60 sem juros6x de R$ 9,67 sem juros7x de R$ 8,29 sem juros8x de R$ 7,25 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


