Em busca de um paradigma para a midiatização, como o título do livro torna explícito, procura ao longo de suas páginas identificar um novo paradigma no âmbito da América Latina, com ênfase no Brasil, que dê conta do atual estágio das tecnologias de comunicação. Estas, por sua vez, mais do que uma relação entre campos distintos da sociedade, passaram a permear a própria organização social e sua ambiência, estabelecendo um modo de ser no mundo, uma sociedade em midiatização.
EM BUSCA DE UM PARADIGMA PARA A MIDIATIZAÇÃO – EDIÇÕES LOYOLA
EM BUSCA DE UM PARADIGMA PARA A MIDIATIZAÇÃO – EDIÇÕES LOYOLA
1x de R$ 74,00 sem juros2x de R$ 37,00 sem juros3x de R$ 24,67 sem juros4x de R$ 18,50 sem juros5x de R$ 14,80 sem juros6x de R$ 12,33 sem juros7x de R$ 10,57 sem juros8x de R$ 9,25 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


