Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Autor: BRUM, ANALISA MEDEIROS
Editora: INTEGRARE EDITORA
ENDOMARKETING ESTRATEGICO – COMO TRANSFORMAR LIDER – INTEGRARE EDITORA
New
ENDOMARKETING ESTRATEGICO – COMO TRANSFORMAR LIDER – INTEGRARE EDITORA
1x de R$ 65,30 sem juros2x de R$ 32,65 sem juros3x de R$ 21,77 sem juros4x de R$ 16,33 sem juros5x de R$ 13,06 sem juros6x de R$ 10,88 sem juros7x de R$ 9,33 sem juros8x de R$ 8,16 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


