ENDOMARKETING ESTRATEGICO – COMO TRANSFORMAR LIDER – INTEGRARE EDITORA

R$ 58,77 10% de desconto no PIX R$ 65,30 Em até 8x de R$ 8,16Mais formas de pagamento 1x de R$ 65,30 sem juros2x de R$ 32,65 sem juros3x de R$ 21,77 sem juros4x de R$ 16,33 sem juros5x de R$ 13,06 sem juros6x de R$ 10,88 sem juros7x de R$ 9,33 sem juros8x de R$ 8,16 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788582110836 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face.
Autor: BRUM, ANALISA MEDEIROS
Editora: INTEGRARE EDITORA

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.