Estereótipos e clichês estão em toda parte. A análise desses fenômenos procura desmistificar o que embaraça as relações interpessoais, a livre apreensão do real, a originalidade e a inovação. Assim, as noções de estereótipos e clichês nos permitem estudar as interações sociais, a relação do discurso com os imaginários sociais e, de forma mais ampla, a relação entre linguagem e sociedade. Por isso mesmo são temas de reflexão de diferentes campos das ciências humanas. Esta obra fornece uma visão geral interdisciplinar sobre a questão da estereotipia e se destina principalmente a alunos de ciências humanas, sobretudo de letras, de comunicação e de ciências sociais.
Autor: RUTH: PIERROT, ANNE HERSCHBERG
Editora: EDITORA CONTEXTO UNIV
ESTEREÓTIPOS E CLICHÊS – EDITORA CONTEXTO UNIV
ESTEREÓTIPOS E CLICHÊS – EDITORA CONTEXTO UNIV
1x de R$ 45,00 sem juros2x de R$ 22,50 sem juros3x de R$ 15,00 sem juros4x de R$ 11,25 sem juros5x de R$ 9,00 sem juros6x de R$ 7,50 sem juros7x de R$ 6,43 sem juros8x de R$ 5,63 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


