ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM – SUMMUS EDITORIAL

R$ 78,12 10% de desconto no PIX R$ 86,80 Em até 8x de R$ 10,85Mais formas de pagamento 1x de R$ 86,80 sem juros2x de R$ 43,40 sem juros3x de R$ 28,93 sem juros4x de R$ 21,70 sem juros5x de R$ 17,36 sem juros6x de R$ 14,47 sem juros7x de R$ 12,40 sem juros8x de R$ 10,85 sem juros

Apenas 1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788532310996 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a:
• identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral;
• relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias;
• avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética;
• entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações;
• construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
Autor: LUÍS MAURO SÁ: MARQUES, ÂNGELA CRISTINA SALGUEIRO
Editora: SUMMUS EDITORIAL

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.