Faltou Xícara em Bagdá é um livro que trata das competências essenciais que devem ter os profissionais interessados em melhorar sempre a sua performance em Negociação e Venda. O seu foco central está no Conhecimento. O livro defende a tese de que o autoconhecimento, o conhecimento dos interlocutores, do ambiente e do contexto da negociação são fundamentais para o sucesso do processo. Sobre relações interpessoais, o livro apresenta todo um estudo para a identificação, a compreensão e a motivação d as pessoas através do conhecimento de seus estilos de negociação e de seus perfis de comportamento. Por que Xícaras e Bagdá? Um estudo de casos contado no início da obra permite ao autor exemplificar todos os conceitos que advoga através de dois personagens reais; um bem-sucedido vendedor de xícaras que sonhava viajar a Bagdá e um desastrado negociador que colecionou grandes perdas na guerra do Iraque.
Autor: CAIROLLI, ORPHEU
Editora: EDITORA DE CULTURA
FALTOU XÍCARA EM BAGDÁ – EDITORA DE CULTURA
New
FALTOU XÍCARA EM BAGDÁ – EDITORA DE CULTURA
1x de R$ 44,00 sem juros2x de R$ 22,00 sem juros3x de R$ 14,67 sem juros4x de R$ 11,00 sem juros5x de R$ 8,80 sem juros6x de R$ 7,33 sem juros7x de R$ 6,29 sem juros8x de R$ 5,50 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


