É difícil se manter no topo e se destacar em um mercado em constante mudança. Para alcançar o sucesso, é preciso clareza absoluta sobre o que seu negócio e sua marca oferecem e inovar de maneira certeira. É tempo de ser disruptivo e pensar diferente.
Fuja do óbvio conta como os líderes das mais importantes organizações do mundo conseguiram definir objetivos únicos, expressá-los de maneiras criativas e, assim, solucionarem seus maiores desafios. Nick Liddell e Richard Buchanan entrevistaram representantes de grandes empresas, como Google, Ocado, McLaren e Dropbox. Em cada capítulo, os autores exploram uma questão surpreendente do mundo dos negócios e apresentam um novo ponto de vista para ajudar o leitor a repensar sua marca.
Autor: LIDDELL, NICK
Editora: UBOOK
FUJA DO ÓBVIO: 25 IDEIAS NÃO CONVENCIONAIS PARA IM – UBOOK
New
FUJA DO ÓBVIO: 25 IDEIAS NÃO CONVENCIONAIS PARA IM – UBOOK
1x de R$ 79,90 sem juros2x de R$ 39,95 sem juros3x de R$ 26,63 sem juros4x de R$ 19,98 sem juros5x de R$ 15,98 sem juros6x de R$ 13,32 sem juros7x de R$ 11,41 sem juros8x de R$ 9,99 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


