Este livro discute qual o conteúdo de Matemática é mais desafiador e tem mais significado para os alunos. Como a disciplina é cercada pelo mito da dificuldade, o autor se valeu do xadrez como recurso didático para gerar situações prazerosas que desenvolvessem o gosto pelas experiências matemáticas. O xadrez é utilizado como exemplo de um recurso para ensinar conceitos e procedimentos matemáticos que sirvam também de objeto de estudo para a reflexão sobre pesquisas que possam ser feitas em outras áreas do conhecimento. Computadores, vídeos, jogos, lousa e giz são vistos como caminhos igualmente válidos, desde que sejam investigados em profundidade para entender o que cada um deles pode oferecer ao ensino da Matemática.
Autor: RODRIGUES NETO, ANTONIO
Editora: EDITORA UNESP
GEOMETRIA E ESTÉTICA: EXPERIÊNCIAS COM O JOGO DE X – EDITORA UNESP
GEOMETRIA E ESTÉTICA: EXPERIÊNCIAS COM O JOGO DE X – EDITORA UNESP
1x de R$ 94,00 sem juros2x de R$ 47,00 sem juros3x de R$ 31,33 sem juros4x de R$ 23,50 sem juros5x de R$ 18,80 sem juros6x de R$ 15,67 sem juros7x de R$ 13,43 sem juros8x de R$ 11,75 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


