GERENCIANDO VENDAS (10 LEITURAS ESSENCIAIS – HBR): – EDITORA SEXTANTE

R$ 58,41 10% de desconto no PIX R$ 64,90 Em até 8x de R$ 8,11Mais formas de pagamento 1x de R$ 64,90 sem juros2x de R$ 32,45 sem juros3x de R$ 21,63 sem juros4x de R$ 16,23 sem juros5x de R$ 12,98 sem juros6x de R$ 10,82 sem juros7x de R$ 9,27 sem juros8x de R$ 8,11 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555641462 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes.

Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual.

Você vai aprender a:
• motivar sua equipe de vendas da forma apropriada
• integrar os departamentos de vendas e de marketing
• avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas
• identificar o centro de compras do seu cliente
• alavancar o poder dos micromercados
• ajustar o sistema de compensações

Autor: REVIEW, HARVARD BUSINESS
Editora: EDITORA SEXTANTE

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.