Esta obra busca mostrar como anunciantes e agências podem estabelecer um relacionamento mais produtivo por meio da adoção de algumas práticas e conceitos que conduzam a um melhor resultado nas campanhas e na produção de peças publicitárias, criando um ambiente capaz de produzir resultados compensadores para ambos os lados.
Autor: CORRÊA, ROBERTO
Editora: GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO PELO ANUNCIANTE – GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA
New
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO PELO ANUNCIANTE – GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA
1x de R$ 52,00 sem juros2x de R$ 26,00 sem juros3x de R$ 17,33 sem juros4x de R$ 13,00 sem juros5x de R$ 10,40 sem juros6x de R$ 8,67 sem juros7x de R$ 7,43 sem juros8x de R$ 6,50 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


