HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES – VOL. – CENGAGE LEARNING

R$ 234,00 10% de desconto no PIX R$ 260,00 Em até 8x de R$ 32,50Mais formas de pagamento 1x de R$ 260,00 sem juros2x de R$ 130,00 sem juros3x de R$ 86,67 sem juros4x de R$ 65,00 sem juros5x de R$ 52,00 sem juros6x de R$ 43,33 sem juros7x de R$ 37,14 sem juros8x de R$ 32,50 sem juros

Apenas 1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788522103553 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Autor: CLOTILDE: BARBOSA, IVAN
Editora: CENGAGE LEARNING

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.