Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Autor: CLOTILDE: BARBOSA, IVAN
Editora: CENGAGE LEARNING
HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES – VOL. – CENGAGE LEARNING
HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES – VOL. – CENGAGE LEARNING
1x de R$ 260,00 sem juros2x de R$ 130,00 sem juros3x de R$ 86,67 sem juros4x de R$ 65,00 sem juros5x de R$ 52,00 sem juros6x de R$ 43,33 sem juros7x de R$ 37,14 sem juros8x de R$ 32,50 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


