Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência.Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem “bom gosto” e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI – a atenção das pessoas.
Autor: THOMPSON, DEREK
Editora: HARPERCOLLINS
HIT MAKERS: COMO NASCEM AS TENDÊNCIAS – HARPERCOLLINS
HIT MAKERS: COMO NASCEM AS TENDÊNCIAS – HARPERCOLLINS
1x de R$ 59,90 sem juros2x de R$ 29,95 sem juros3x de R$ 19,97 sem juros4x de R$ 14,98 sem juros5x de R$ 11,98 sem juros6x de R$ 9,98 sem juros7x de R$ 8,56 sem juros8x de R$ 7,49 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


