IMPACTO POSITIVO (NET POSITIVE): COMO EMPRESAS COR – EDITORA SEXTANTE

R$ 62,91 10% de desconto no PIX R$ 69,90 Em até 8x de R$ 8,74Mais formas de pagamento 1x de R$ 69,90 sem juros2x de R$ 34,95 sem juros3x de R$ 23,30 sem juros4x de R$ 17,48 sem juros5x de R$ 13,98 sem juros6x de R$ 11,65 sem juros7x de R$ 9,99 sem juros8x de R$ 8,74 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555644388 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando.

“Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor.” – The New York Times

Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos.

Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade – a mudança climática e a desigualdade social – e ainda garantir o sucesso do seu negócio.

Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo – e as organizações de impacto positivo são a resposta.

Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos.

Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos – e seus filhos e netos agradecerão por isso.

Autor: PAUL: WINSTON, ANDREW
Editora: EDITORA SEXTANTE

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.