INOVAÇÃO: COMO IMPLEMENTAR UMA CULTURA DE INOVAÇÃO – AUTÊNTICA BUSINESS

R$ 80,82 10% de desconto no PIX R$ 89,80 Em até 8x de R$ 11,23Mais formas de pagamento 1x de R$ 89,80 sem juros2x de R$ 44,90 sem juros3x de R$ 29,93 sem juros4x de R$ 22,45 sem juros5x de R$ 17,96 sem juros6x de R$ 14,97 sem juros7x de R$ 12,83 sem juros8x de R$ 11,23 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786559282531 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Se você ainda acredita que o conceito de inovação está relacionado apenas a empresas de tecnologia, está redondamente enganado. Basta relembrar o passado recente e se perguntar o que aconteceu com aquela locadora de vídeo do bairro, com os cursos a distância, com os clubes de assinatura de livros e até com as lâminas de barbear, após a revolução no varejo e a explosão do comércio eletrônico. Inovação tem a ver com negócios – qualquer negócio, independentemente se você fabrica aviões ou costura para terceiros. Há muito tempo a inovação deixou de ser um ideal para se tornar um imperativo, às vezes cruel, para aumentar as chances de as empresas crescerem e prosperarem.

Em Inovação: como implementar uma cultura de inovação na sua empresa e prosperar, Cris Beswick, Derek Bishop e Jo Geraghty, três dos maiores consultores e executivos em inovação e cultura organizacional no mundo, apresentam de forma sistematizada como implementar um processo de inovação em todos os níveis de uma empresa de forma a incorporá-la ao dia a dia de todos os funcionários.

Para que a inovação cumpra seu papel como estratégia permanente de sobrevivência e prosperidade das organizações, precisa ser implementada com técnica e disciplina. E é isso que Inovação tem a oferecer a você: uma metodologia prática e efetiva para começar do zero – compreendendo qual o estágio atual da inovação na sua empresa – até a consolidação da inovação como uma espécie de “hábito organizacional”.

Este livro apresenta uma abordagem essencialmente pragmática de inovação, ou seja, é direcionado para CEOs, gestores e executivos que sabem da importância do assunto, mas, muitas vezes, têm dificuldades em saber “como” implementar este valor em suas organizações.

Inovação é sobre como manter a sua empresa viva e lucrativa, a despeito das turbulências que possam ocorrer no seu mercado e no cenário em que o seu negócio está inserido.
Autor: DEREK: GERAGHTY, JO
Editora: AUTÊNTICA BUSINESS

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.