INOVAÇÃO PARA NÃO INOVADORES: CRIE OPORTUNIDADES R – EDITORA GENTE

R$ 67,41 10% de desconto no PIX R$ 74,90 Em até 8x de R$ 9,36Mais formas de pagamento 1x de R$ 74,90 sem juros2x de R$ 37,45 sem juros3x de R$ 24,97 sem juros4x de R$ 18,73 sem juros5x de R$ 14,98 sem juros6x de R$ 12,48 sem juros7x de R$ 10,70 sem juros8x de R$ 9,36 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555440997 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“O segredo da inovação está em dar o propósito mais adequado no dia de hoje àquilo que você tem em mãos: é provocar a mudança.”
– Arthur Rufino

A INOVAÇÃO SE TORNOU OBRIGATÓRIA, E QUEM NÃO PROVOCA O MERCADO ACABA SENDO PROVOCADO POR ELE.

Que empreendedor nunca sentiu que seu negócio está estagnado, “parado no tempo”? Não é novidade de que essa é uma dor comum àqueles que possuem a árdua missão de fazer a empresa dar certo. Seja uma indústria, um comércio de bairro ou algo familiar, a verdade é que não importa: todo negócio, grande ou pequeno, precisa descobrir como anular as ameaças do mercado, cada vez mais exigente e agressivo, e encontrar novas possibilidades de crescimento.
Arthur Rufino, CEO e mentor, passou a última década empreendendo e avaliando como mercados tradicionais e vistos como menos atraentes poderiam inovar e acessar recursos que, muitas vezes, ficam ocultos em meio à rotina operacional. Em Inovação para não inovadores, ele compartilha todo o seu conhecimento para mostrar que todo negócio pode – e deve! – fazer parte da onda de inovação do ecossistema empreendedor.
O autor mostrará como seu negócio pode muito mais do que você imagina e qual o tipo de inovação que faz com que um simples e pequeno estabelecimento se transforme em um gigante do setor.
Aqui você aprenderá como:
• Desenvolver uma visão inovadora sobre seu negócio;
• Inovar de um jeito simples e prático, com as ferramentas e os recursos já existentes no seu negócio;
• Criar oportunidades rentáveis sem colapsar o que já produz e oferece;
• Executar a estratégia do Desmanche Criativo para criar um posicionamento único no seu mercado;
• Analisar os pontos fortes e fracos de seu negócio, rearranjando as peças para gerar novas formas e possibilidades de receita.

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.