Fenômenos complexos requerem, para sua interpretação, instrumentos analíticos adequados e repertório conceitual vasto. Mas, além de interpretar as campanhas eleitorais, o estrategista Paulo Moura traz nesta obra a visão de quem faz as campanhas acontecerem, sob a ótica da conexão entre marketing, estratégia e comunicação, apresentando os elementos estruturadores que devem ser considerados na análise desse fenômeno social e na própria elaboração das estratégias de marketing e comunicação.
INTELIGÊNCIA POLÍTICA E ESTRATÉGIA NAS CAMPANHAS E – EDITORA VOZES
INTELIGÊNCIA POLÍTICA E ESTRATÉGIA NAS CAMPANHAS E – EDITORA VOZES
1x de R$ 89,30 sem juros2x de R$ 44,65 sem juros3x de R$ 29,77 sem juros4x de R$ 22,33 sem juros5x de R$ 17,86 sem juros6x de R$ 14,88 sem juros7x de R$ 12,76 sem juros8x de R$ 11,16 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


