O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.
Autor: NOGUEIRA SOARES, ANA THEREZA
Editora: DIFUSÃO EDITORA (JT)
INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO – DIFUSÃO EDITORA (JT)
INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO – DIFUSÃO EDITORA (JT)
1x de R$ 60,00 sem juros2x de R$ 30,00 sem juros3x de R$ 20,00 sem juros4x de R$ 15,00 sem juros5x de R$ 12,00 sem juros6x de R$ 10,00 sem juros7x de R$ 8,57 sem juros8x de R$ 7,50 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


