É importante considerar que “ninguém pode ensinar a outrem algo (ou conceito) que pouco ou nada saiba acerca, e sobre o qual não tenha domínio acerca dos seus diferentes significados”, pois desse modo, o ensino não será pleno e abrangente. O ensinar pressupõe dimensão e sentido amplos, de modo que quem se propõe a ensinar a outrem deve “oferecer condições para que o sujeito que está sendo ensinado apreenda o conhecimento em questão de modo efetivo”. Quem ensina deve entender os princípios organizadores, as estruturas e as regras para poder estabelecer o que é legítimo a fazer e dizer em uma área de ensino. Saber um determinado conteúdo para ensiná-lo requer mais que saber os seus fatos, teoremas, resultados, conceitos e significados. Um professor que ensina Matemática (no Ensino Superior ou na Educação Básica) não deve entender que alguma coisa é assim. O professor deve entender mais profundamente porque uma coisa é assim, e em que bases a sua garantia pode ser afirmada e sob quais circunstâncias a nossa crença na sua justificativa pode ser enfraquecida ou negada. Este livro foi escrito segundo esses pressupostos. Esperamos que gostem.
Autor: TEIXEIRA, PAULO JORGE MAGALHÃES
Editora: CIENCIA MODERNA
INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA LINEAR E GEOMETRIA ANALÍTICA: – CIENCIA MODERNA
INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA LINEAR E GEOMETRIA ANALÍTICA: – CIENCIA MODERNA
1x de R$ 129,00 sem juros2x de R$ 64,50 sem juros3x de R$ 43,00 sem juros4x de R$ 32,25 sem juros5x de R$ 25,80 sem juros6x de R$ 21,50 sem juros7x de R$ 18,43 sem juros8x de R$ 16,13 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


