Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fundamental para quem quer entender como as duas áreas podem caminhar juntas.”– Rosana Ribeiro (Diretora-geral de Mídia da Agência Borghierlowe Brasil)“Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é voltado não somente para estudantes de Comunicação, mas também para profissionais que desejam se atualizar e refletir sobre os desafios das novas mídias e tecnologias e, principalmente, sobre as expectativas de ouvintes e internautas que vêm testando diferentes formas de consumir conteúdo.” – Mariza Tavares (Diretora-executiva da CBN)
Autor: Amadeu Nogueira de Roseann: Paula
Editora: EDITORA CONTEXTO UNIV
JORNALISMO E PUBLICIDADE NO RÁDIO – COMO FAZER – EDITORA CONTEXTO UNIV
JORNALISMO E PUBLICIDADE NO RÁDIO – COMO FAZER – EDITORA CONTEXTO UNIV
1x de R$ 35,00 sem juros2x de R$ 17,50 sem juros3x de R$ 11,67 sem juros4x de R$ 8,75 sem juros5x de R$ 7,00 sem juros6x de R$ 5,83 sem juros7x de R$ 5,00 sem juros8x de R$ 4,38 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


