Este texto se destina aos alunos das escolas de comunicação e aos profissionais de jornalismo empresarial. O primeiro que se publica sobre o assunto, com teoria, história e prática. O autor teve a preocupação de enfocar nossa realidade, na exposição teórica, no retrospecto histórico e nos exemplos práticos. Ampla bibliografia e muitos gráficos.
Autor: REGO, FRANCISCO GAUDÊNCIO TORQUATO DO
Editora: SUMMUS EDITORIAL
JORNALISMO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA – SUMMUS EDITORIAL
New
JORNALISMO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 72,30 sem juros2x de R$ 36,15 sem juros3x de R$ 24,10 sem juros4x de R$ 18,08 sem juros5x de R$ 14,46 sem juros6x de R$ 12,05 sem juros7x de R$ 10,33 sem juros8x de R$ 9,04 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


