LINGUAGEM E ESCOLA – UMA PERSPECTIVA SOCIAL – EDITORA CONTEXTO UNIV

R$ 35,91 10% de desconto no PIX R$ 39,90 Em até 8x de R$ 4,99Mais formas de pagamento 1x de R$ 39,90 sem juros2x de R$ 19,95 sem juros3x de R$ 13,30 sem juros4x de R$ 9,98 sem juros5x de R$ 7,98 sem juros6x de R$ 6,65 sem juros7x de R$ 5,70 sem juros8x de R$ 4,99 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788572449892 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

É razoável colocar crianças nas salas de aula sem que elas realmente aprendam? Nas últimas décadas, a quase totalidade das crianças brasileiras conquistou seu lugar nas salas de aula de ensino fundamental e o acesso à educação infantil e ao ensino médio vem crescendo. Mas isso está longe de ser suficiente, pois ainda testemunhamos o direito de aprender sendo negado: as crianças e os jovens estão na escola sem realmente estarem incluídos. As dificuldades na aquisição do saber estão em boa parte associadas a problemas de linguagem: é intransponível o conflito entre a linguagem de uma escola histórica e socialmente criada para atender às camadas privilegiadas e a linguagem das camadas populares. Esta continua sendo censurada e estigmatizada. Nesta obra, a professora Magda Soares – uma das mais importantes especialistas em alfabetização e letramento do nosso país – joga luz sobre as relações entre sociedade, escola e linguagem e nos mostra que uma escola justa com educação de qualidade para todos é possível.
Autor: Magda Soares
Editora: EDITORA CONTEXTO UNIV

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.