Este livro traz uma visão contemporânea e inovadora da teoria da comunicação, que deixa de ter como objeto exclusivo os meios de comunicação de massa e passa a abranger as novas tecnologias, as relações entre pessoas, grupos e organizações. O livro inclui experiências pessoais, estudos de mídia, análise da linguagem e o lado empresarial da comunicação.
Autor: RICHARD: BURTON, GRAEME
Editora: SUMMUS EDITORIAL
MAIS DO QUE PALAVRAS: UMA INTRODUÇÃO À TEORIA DA C – SUMMUS EDITORIAL
New
MAIS DO QUE PALAVRAS: UMA INTRODUÇÃO À TEORIA DA C – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 81,90 sem juros2x de R$ 40,95 sem juros3x de R$ 27,30 sem juros4x de R$ 20,48 sem juros5x de R$ 16,38 sem juros6x de R$ 13,65 sem juros7x de R$ 11,70 sem juros8x de R$ 10,24 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


