Mania de cliente! PRONTOS PARA SERVIR: nunca é tar – EDITORA HABITO

R$ 44,91 10% de desconto no PIX R$ 49,90 Em até 8x de R$ 6,24Mais formas de pagamento 1x de R$ 49,90 sem juros2x de R$ 24,95 sem juros3x de R$ 16,63 sem juros4x de R$ 12,48 sem juros5x de R$ 9,98 sem juros6x de R$ 8,32 sem juros7x de R$ 7,13 sem juros8x de R$ 6,24 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786599478963 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.
Autor: Blanchard: Ken
Editora: EDITORA HABITO

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.