MANUAL DE GESTÃO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA – EDITORA MANOLE

R$ 204,30 10% de desconto no PIX R$ 227,00 Em até 8x de R$ 28,38Mais formas de pagamento 1x de R$ 227,00 sem juros2x de R$ 113,50 sem juros3x de R$ 75,67 sem juros4x de R$ 56,75 sem juros5x de R$ 45,40 sem juros6x de R$ 37,83 sem juros7x de R$ 32,43 sem juros8x de R$ 28,38 sem juros

Apenas 1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9786555764482 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Este livro tem o propósito de suprir os executivos com os conteúdos trabalhados pelas melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo, com o diferencial de evidenciar a aplicabilidade dos conceitos por meio de exercícios e casos práticos.
Idealizada e produzida pelo corpo docente do MBA Gestão Empresarial da FIA (autores com sólida formação acadêmica e ampla experiência profissional), a obra está estruturada em sete partes:
• Estratégia e marketing, com conceitos para que a empresa direcione suas ações em conformidade com suas estratégias e ferramentas de marketing.
• Gestão de pessoas, abordando desde a estratégia global de gestão de pessoas até os aspectos individuais de desenvolvimento do capital humano.
• Economia, governança corporativa e gestão de riscos, trazendo conceitos econômicos, análise do ambiente externo, construção de cenários e controles gerenciais.
• Finanças corporativas e métodos quantitativos, mostrando como ter uma gestão financeira responsável e focada na permanente criação de valor.
• Aspectos jurídicos e comunicação empresarial, com textos que permitem a atuação preventiva para mitigar riscos institucionais e pessoais, e que demonstram a comunicação empresarial como potente instrumento de engajamento.
• Gestão de operações e projetos, apresentando uma visão abrangente da cadeia de valor da empresa, favorecendo o processo de gestão e o aprimoramento de suas operações.
• Empreendedorismo, inovação e tomada de decisão, com capítulos que provocam a liberação da criatividade do gestor.
Pode-se assegurar que esta obra é um potente indutor à formação de líderes que se destaquem como cidadãos e como gestores, capazes de contribuir para a construção e a perenização de organizações vencedoras e comprometidas com a sociedade.
Autor: Almir Ferreira de Sousa
Editora: EDITORA MANOLE

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.