Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
Autor: Marcos COBRA
Editora: SENAC SÃO PAULO
MARKETING DO ENTRETENIMENTO – SENAC SÃO PAULO
New
MARKETING DO ENTRETENIMENTO – SENAC SÃO PAULO
1x de R$ 120,00 sem juros2x de R$ 60,00 sem juros3x de R$ 40,00 sem juros4x de R$ 30,00 sem juros5x de R$ 24,00 sem juros6x de R$ 20,00 sem juros7x de R$ 17,14 sem juros8x de R$ 15,00 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


