MARKETING ESTRATÉGICO – DVS EDITORA

R$ 53,10 10% de desconto no PIX R$ 59,00 Em até 8x de R$ 7,38Mais formas de pagamento 1x de R$ 59,00 sem juros2x de R$ 29,50 sem juros3x de R$ 19,67 sem juros4x de R$ 14,75 sem juros5x de R$ 11,80 sem juros6x de R$ 9,83 sem juros7x de R$ 8,43 sem juros8x de R$ 7,38 sem juros

Apenas 2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788588329201 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques
Autor: CARLOS ROBERTO LAGO: CAMALIONTE, EDILBERTO
Editora: DVS EDITORA

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.