Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.
Autor: KUNTZ, RONALD A.
Editora: GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA
MARKETING POLITICO: MANUAL DE CAMPANHA ELEITORAL – GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA
MARKETING POLITICO: MANUAL DE CAMPANHA ELEITORAL – GLOBAL EDITORA E DISTRIBUIDORA
1x de R$ 89,00 sem juros2x de R$ 44,50 sem juros3x de R$ 29,67 sem juros4x de R$ 22,25 sem juros5x de R$ 17,80 sem juros6x de R$ 14,83 sem juros7x de R$ 12,71 sem juros8x de R$ 11,13 sem juros
Apenas 1 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


