Marketing segundo peter drucker: lições de estraté – M BOOKS

R$ 102,60 10% de desconto no PIX R$ 114,00 Em até 8x de R$ 14,25Mais formas de pagamento 1x de R$ 114,00 sem juros2x de R$ 57,00 sem juros3x de R$ 38,00 sem juros4x de R$ 28,50 sem juros5x de R$ 22,80 sem juros6x de R$ 19,00 sem juros7x de R$ 16,29 sem juros8x de R$ 14,25 sem juros

Apenas 2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788576802259 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Marketing segundo Peter Drucker’ é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.
Autor: Cohem: A.
Editora: M BOOKS

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.