Marketing segundo Peter Drucker’ é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.
Autor: Cohem: A.
Editora: M BOOKS
Marketing segundo peter drucker: lições de estraté – M BOOKS
New
Marketing segundo peter drucker: lições de estraté – M BOOKS
1x de R$ 114,00 sem juros2x de R$ 57,00 sem juros3x de R$ 38,00 sem juros4x de R$ 28,50 sem juros5x de R$ 22,80 sem juros6x de R$ 19,00 sem juros7x de R$ 16,29 sem juros8x de R$ 14,25 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


