MERCADORES DE CULTURA: O MERCADO EDITORIAL NO SÉCU – EDITORA UNESP

R$ 99,00 10% de desconto no PIX R$ 110,00 Em até 8x de R$ 13,75Mais formas de pagamento 1x de R$ 110,00 sem juros2x de R$ 55,00 sem juros3x de R$ 36,67 sem juros4x de R$ 27,50 sem juros5x de R$ 22,00 sem juros6x de R$ 18,33 sem juros7x de R$ 15,71 sem juros8x de R$ 13,75 sem juros

Apenas 2 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788539303939 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O mercado editorial vive tempos turbulentos. Durante aproximadamente cinco séculos, os métodos e as práticas de publicação de livros permaneceram os mesmos. Porém, na aurora do século XXI, a indústria de livros talvez tenha chegado diante de seus maiores desafios desde Gutenberg. Uma conjunção de pressões econômicas e mudanças tecnológicas vem forçando as editoras a alterar suas práticas e a refletir profundamente sobre o futuro dos livros na era digital.
Autor: THOMPSON, JOHN B.
Editora: EDITORA UNESP

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.