O mercado editorial vive tempos turbulentos. Durante aproximadamente cinco séculos, os métodos e as práticas de publicação de livros permaneceram os mesmos. Porém, na aurora do século XXI, a indústria de livros talvez tenha chegado diante de seus maiores desafios desde Gutenberg. Uma conjunção de pressões econômicas e mudanças tecnológicas vem forçando as editoras a alterar suas práticas e a refletir profundamente sobre o futuro dos livros na era digital.
Autor: THOMPSON, JOHN B.
Editora: EDITORA UNESP
MERCADORES DE CULTURA: O MERCADO EDITORIAL NO SÉCU – EDITORA UNESP
New
MERCADORES DE CULTURA: O MERCADO EDITORIAL NO SÉCU – EDITORA UNESP
1x de R$ 110,00 sem juros2x de R$ 55,00 sem juros3x de R$ 36,67 sem juros4x de R$ 27,50 sem juros5x de R$ 22,00 sem juros6x de R$ 18,33 sem juros7x de R$ 15,71 sem juros8x de R$ 13,75 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


