A produção coletiva deste texto é fruto de uma etapa de sistematização de estudos e aplicações da teoria de Raymond Duval, no âmbito do curso de Licenciatura em Matemática da UFSCar – campus Sorocaba. Este apontamento, dedicado e dirigido aos educadores matemáticos em processo de formação inicial ou continuada, propõe-se a análises de objetos matemáticos a partir da diversidade de representações, tanto pela óptica da prática docente no ensino Fundamental II quanto pelo instrumento de avaliação externa (Saresp, 2009).
Autor: OLIVEIRA, PAULO CESAR
Editora: EDUFSCAR
O CONTEXTO CURRÍCULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – EDUFSCAR
New
O CONTEXTO CURRÍCULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – EDUFSCAR
1x de R$ 19,00 sem juros2x de R$ 9,50 sem juros3x de R$ 6,33 sem juros4x de R$ 4,75 sem juros5x de R$ 3,80 sem juros6x de R$ 3,17 sem juros7x de R$ 2,71 sem juros8x de R$ 2,38 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


