OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING: SINTOMAS E SOL – EDITORA SEXTANTE

R$ 53,91 10% de desconto no PIX R$ 59,90 Em até 8x de R$ 7,49Mais formas de pagamento 1x de R$ 59,90 sem juros2x de R$ 29,95 sem juros3x de R$ 19,97 sem juros4x de R$ 14,98 sem juros5x de R$ 11,98 sem juros6x de R$ 9,98 sem juros7x de R$ 8,56 sem juros8x de R$ 7,49 sem juros

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788543106786 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

“Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.” – Internetworks

“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” – Journal of Consumer Marketing

“Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado.” – Publishing News

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Autor: KOTLER, PHILIP
Editora: EDITORA SEXTANTE

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.