Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou contratar pesquisas de marketing. Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de marketing, 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.
Autor: BEATRIZ SANTOS: DE BARROS, JOSÉ CARLOS
Editora: PEARSON UNIVERSIDADES
PESQUISA DE MARKETING: CONCEITOS E METODOLOGIA – PEARSON UNIVERSIDADES
New
PESQUISA DE MARKETING: CONCEITOS E METODOLOGIA – PEARSON UNIVERSIDADES
1x de R$ 141,00 sem juros2x de R$ 70,50 sem juros3x de R$ 47,00 sem juros4x de R$ 35,25 sem juros5x de R$ 28,20 sem juros6x de R$ 23,50 sem juros7x de R$ 20,14 sem juros8x de R$ 17,63 sem juros
Em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


