Este guia abrangente apresenta o planejamento de comunicação integrada de modo simples e objetivo, contribuindo para formar pessoas capazes de pensar estrategicamente as ações nessa área. Além disso, indica um caminho seguro aos profissionais do setor e aos empresários envolvidos no planejamento, colocando-os em sintonia e agregando força à busca de objetivos corporativos. As empresas encontrarão uma orientação segura para pensar a comunicação de forma multidisciplinar e para tomar decisões acertadas diante das constantes mudanças por que passam os meios de comunicação.
Autor: VASCONCELOS, LUCIENE RICCIOTTI
Editora: SUMMUS EDITORIAL
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: MANUAL DE S – SUMMUS EDITORIAL
New
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: MANUAL DE S – SUMMUS EDITORIAL
1x de R$ 56,10 sem juros2x de R$ 28,05 sem juros3x de R$ 18,70 sem juros4x de R$ 14,03 sem juros5x de R$ 11,22 sem juros6x de R$ 9,35 sem juros7x de R$ 8,01 sem juros8x de R$ 7,01 sem juros
Apenas 2 em estoque
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPParcele suas Compras:


